Remanejamento

REMANEJAMENTO 2021

O Procedimento de Remanejamento 2021 - Ano Letivo 2022 iniciará com a etapa eletrônica, com o objetivo de oportunizar aos profissionais da SME a fixação de vaga em um estabelecimento de ensino, considerando as opções de cada um de acordo com o quadro de vagas disponíveis das unidades educacionais. 

 

 

Portaria 24/2021

Portaria 27/2021

ERRATA CRONOGRAMA DE REMANEJAMENTO

 

REQUERIMENTO

Informamos que, para a análise dos Requerimentos serão considerados os seguintes critérios:

  • Conforme Portaria nº27/2021 em seu art 1º, §1º. inciso I, alínea c: os requerimentos de profissionais com dois padrões na Rede municipal de ensino serão priorizados no atendimento
  • Para os demais protocolos, será feita a análise da pontuação do Remanejamento e disponibilidade de vaga na unidade de destino;
  • Solicitação de remanejamento de profissionais que possuem filho com deficiência

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

 

 

 

ETAPA REMANESCENTES 

 

RESULTADO VAGAS REMANESCENTEclique aqui

Errata resultado vagas Remanescentes clique aqui

 

Os profissionais que tiveram seu pedido de vaga Remanescente indeferido deverão preencher formulário de Requerimento, via link a ser disponibilizado no Portal da Educação no período de 15/12/2021 a 10/01/2022.

 

 

 

Escolha de vagas Agente Público PSS (art. 24º da Portaria 27/2021)

 Solicitação de vagas:

- início em 10/12/2021 às 9h;

- término em 13/12/2021 às 18h, impreterivelmente

-Resultado: até dia 21/12/2021 no Portal SME; 

 

É obrigatória a participação de todos os Agentes Públicos PSS.

O profissional preencherá formulário na plataforma Google Formulários. Para o acesso, é necessário a conta Google Educação, conforme artigo 33 da Portaria 27/2021.

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

RESULTADO ESCOLHA DE VAGAS PSS

 

  • AUXILIAR DE SERVIÇOS ESCOLARES

 

Resultado clique aqui

Os profissionais que tiveram seu pedido de vaga INDEFERIDO  deverão comparecer à reunião para escolha de vaga no dia 16/12/2021 às 16h, no Núcleo de Gestão de Pessoal Educação, av. João Gualberto, 623, 2º andar,Torre A - Edifício Delta, conforme lista de convocação abaixo:

Servidores PSS convocados para reunião de escolha de vaga clique aqui

 

 

 

  • PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL 

 

Resultado clique aqui

 


 

 

 

 

 

RESULTADO ETAPA ELETRÔNICA 

 

Classificação e pontuação    

Resultado Etapa Eletrônica    

 

RECURSOS ENCERRADOS 

início em 29/11/2021 às 18h e término em 30/11/2021 às 18h

 

 

RESULTADO PÓS- RECURSO - ETAPA ELETRÔNICA 

 

Classificação e pontuação

Resultado Etapa Eletrônica

 

 

 

 EM CASO DE DÚVIDAS DE REMANEJAMENTO

entrar em contato via e-mail atendimentongpe@curitiba.pr.gov.br 

 

 

 

 

 

ATENÇÃO

 

  • Para as etapas de:

- CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO;

- RECURSO;

- ESCOLHA DE VAGAS REMANESCENTES;

- REQUERIMENTO;

- ESCOLHA DE VAGAS PSS;

 

os servidores devem estar logados no e-mail Google Educação.

Apenas para os casos acima.

 

Caso o servidor não tenha acesso a conta ou necessite redefinir a senha, deverá entrar em contato com a Gerência de Informações e Tecnologia: sistemas@curitiba.pr.gov.br. 

É de total responsabilidade do servidor o preenchimento do formulário, bem como o acesso ao e-mail e senha do Google Educação.

 

 

 

 

 

 

Conheça as Unidades da Rede Municipal da Educação e Valor ponderal de cada uma delas.

- Unidades Educacionais

- Valor Ponderal e Difícil Provimento

- Unidades com modalidade 6º ao 9º ano

- Escolas que possuem Unidades de Educação Integral não anexas

 

 

Cronograma - Anexo I da Portaria 27/2021

O processo é composto pela etapa eletrônica do Procedimento de Remanejamento:

-Período de inscrição: início às 13h do dia 18/11/2021 e término às 18h do dia 22/11/2021 (impreterivelmente);

-Resultado: 26/11/2021 às 18h;

-Recursos: início em 29/11/2021 às 18h e término em 30/11/2021 às 18h, impreterivelmente. O profissional preencherá formulário na plataforma Google Formulários. Para o acesso, é necessário a conta Google Educação, conforme artigo 33 da Portaria 27/2021.

-Resposta dos recursos: 03/12/2021 por e-mail;

-Resultado (pós-recurso): 06/12/2021 divulgação às 12h no Portal SME;

-Vagas Remanescentes: início em 06/12/2021 às 18h e término em 07/12/2021 às 18h, impreterivelmente.O profissional preencherá formulário na plataforma Google Formulários. Para o acesso, é necessário a conta Google Educação, conforme artigo 33 da Portaria 27/2021.  O resultado será no dia 09/12/2021 no Portal SME.

-Requerimentos: início em 15/12/2021 às 9h e término em 10/01/2022 às 18h, impreterivelmente. O profissional preencherá formulário na plataforma Google Formulários. Para o acesso, é necessário a conta Google Educação, conforme artigo 33 da Portaria 27/2021.

 

É obrigatória a participação de todos os profissionais com Vaga Provisória.

É opcional a inscrição dos profissionais com Vaga Fixa ou Substituta

 

 

 

 

 


 

 

 

 

LISTA DE SERVIDORES COM VAGA PROVISÓRIA

Errata nº 1 - EM PROF OSVALDO ARNS

Errata nº 2 - EM EE TOMAZ EDISON DE ANDRADE VIEIRA

Errata nº 3 - EM ELZA LERNER

 

QUADRO DE VAGAS:

 

Apoio Administrativo (Agente Administrativo)

 

Apoio Escolar

 

Docência I

 

Educação Física

 

Pedagogia Escolar

 

Prof. de Educação Infantil

 

Prof. de Especializado em DI

 

Prof. de Especializado em DV

 

Prof. de Especializado em DA

 

Professor Sala Multifuncional

 

Educação Física Especializada em DI

 

Pedagogia Escolar Especializada em DI

 

Ciências

 

Educação Artística

 

Geografia

 

História

 

Inglês

 

Matemática

 

Português

 

 

 

ERRATA QUADRO DE VAGAS

ERRATA nº 1 - EM CEI MAESTRO BENTO MOSSURUNGA 

Errata 2- EM CEI BELA VISTA DO PARAÍSO

Errata 3- EM CEI AUGUSTO CÉSAR SANDINO

Errata 4- CEI CARLOS DRUMMOND ANDRADE

Errata 5- EM ELZA LERNER

Errata 6 - EM ELZA LERNER

Errata 7 - EM DITMAR BREHPOL