Cadastro de Educação Especial

Poderão se inscrever os Profissionais do Magistério efetivos e estáveis, que tenham concluído o estágio probatório, interessados em atuar nos serviços e programas especializados da modalidade de Educação Especial que preencham os requisitos do Decreto Municipal n.º 933/2024 e Portaria 54/2024, das seguintes áreas de atuação:

  • Docência I:

Altas Habilidades/Superdotação (AH/SD)

Deficiência Auditiva (DA)

Deficiência Intelectual (DI)

Deficiência Visual (DV)

 

 

  • Pedagogia Escolar:

Pedagogia Especializada em Deficiência Intelectual (DI)

Pedagogia Especializada em Altas Habilidades/Superdotação (AH/SD)

 

Decreto 933/2024

Portaria 54/2024

Errata cronograma Portaria 54/2024 

Errata Cronograma Portaria 83/2024

 

ERRATA CRONOGRAMA 

Prorroga Inscrições: início às 13h do dia 12/08/2024 e término às 10h do dia 21/08/2024

A inscrição será realizada por meio do Portal do Servidor https://servidor.curitiba.pr.gov.br/, entrar com login e senha, na barra de busca digitar Educação Especial, clicar na lupa, após clicar em link direto.

ERRATA CRONOGRAMA

Prorroga período para envio da documentação: início às 08h do dia 23/08/2024 e término às 18h do dia 04/09/2024

O envio da documentação será realizada por meio do Portal do Servidor https://servidor.curitiba.pr.gov.br/, entrar com login e senha, na barra de busca digitar Educação Especial, clicar na lupa, após clicar em link direto.

 

Errata Cronograma - Portaria 80/2024

-Período de inscrição: início às 13h do dia 12/08/2024 e término às 10h do dia 21/08/2024;      

-Divulgação da relação de inscritos com pontuação provisória: 22/08/2024 após às 9h;

-Convocação para envio da Documentação para análise da Comissão Técnica: início às 8h do dia 23/08/2024 e término às 18h do dia 04/09/2024

-Divulgação do resultado provisório: 16/09/2024 após às 18h;

-Recursos: 17 e 18/09/2024

-Publicação do resultado final pós-recurso: até 30/09/2024

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

  • ERRATARelação de inscrições válidas com pontuação provisória clique aqui
  • Relação de inscrições válidas com pontuação provisória clique aqui 

 

CONVOCAÇÃO PARA ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO:

 

ATENÇÃO!

O prazo para envio da documentação foi prorrogado até 04/09/2024.

 

O sistema está liberado para o envio da documentação declarada na inscrição para análise da Comissão Técnica.

Após o envio da documentação, não é possível alterar ou fazer upload de documentos.

Os documentos enviados podem ser consultados na página da Educação Especial no Portal do Servidor

 

 

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO COM PONTUAÇÃO:

  • Docência I:

Altas Habilidades/Superdotação (AH/SD)

Deficiência Auditiva (DA)

Deficiência Intelectual (DI) 

Deficiência Visual (DV) 

  

  • Pedagogia Escolar:

Pedagogia Especializada em Deficiência Intelectual (DI) 

Pedagogia Especializada em Altas Habilidades/Superdotação (AH/SD)

 

 

RECURSO

A solicitação de Recurso deverá ser realizada com o preenchimento do formulário específico do procedimento (para download, clique aqui). Após o preenchimento, o arquivo deve ser digitalizado e encaminhado para o e-mail edespecial@educacao.curitiba.pr.gov.br, com o assunto RECURSO EDUCAÇÃO ESPECIAL. Caso seja necessário, deverá ser enviado também documentação para análise junto com o recurso. 

As solicitações serão recebidas exclusivamente via este e-mail nos dias 17 e 18/09/2024.