Poderão se inscrever os Profissionais do Magistério efetivos e estáveis, que tenham concluído o estágio probatório, interessados em atuar nos serviços e programas especializados da modalidade de Educação Especial que preencham os requisitos do Decreto Municipal n.º 933/2024 e Portaria 54/2024, das seguintes áreas de atuação:
Altas Habilidades/Superdotação (AH/SD)
Deficiência Auditiva (DA)
Deficiência Intelectual (DI)
Deficiência Visual (DV)
Pedagogia Especializada em Deficiência Intelectual (DI)
Pedagogia Especializada em Altas Habilidades/Superdotação (AH/SD)
Decreto 933/2024
Portaria 54/2024
Errata cronograma Portaria 54/2024
Errata Cronograma Portaria 83/2024
ERRATA CRONOGRAMA
Prorroga Inscrições: início às 13h do dia 12/08/2024 e término às 10h do dia 21/08/2024
A inscrição será realizada por meio do Portal do Servidor https://servidor.curitiba.pr.gov.br/, entrar com login e senha, na barra de busca digitar Educação Especial, clicar na lupa, após clicar em link direto.
ERRATA CRONOGRAMA
Prorroga período para envio da documentação: início às 08h do dia 23/08/2024 e término às 18h do dia 04/09/2024
O envio da documentação será realizada por meio do Portal do Servidor https://servidor.curitiba.pr.gov.br/, entrar com login e senha, na barra de busca digitar Educação Especial, clicar na lupa, após clicar em link direto.
Errata Cronograma - Portaria 80/2024
-Período de inscrição: início às 13h do dia 12/08/2024 e término às 10h do dia 21/08/2024;
-Divulgação da relação de inscritos com pontuação provisória: 22/08/2024 após às 9h;
-Convocação para envio da Documentação para análise da Comissão Técnica: início às 8h do dia 23/08/2024 e término às 18h do dia 04/09/2024
-Divulgação do resultado provisório: 16/09/2024 após às 18h;
-Recursos: 17 e 18/09/2024
-Publicação do resultado final pós-recurso: até 30/09/2024
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
- ERRATA - Relação de inscrições válidas com pontuação provisória clique aqui
- Relação de inscrições válidas com pontuação provisória clique aqui
CONVOCAÇÃO PARA ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO:
ATENÇÃO!
O prazo para envio da documentação foi prorrogado até 04/09/2024.
O sistema está liberado para o envio da documentação declarada na inscrição para análise da Comissão Técnica.
Após o envio da documentação, não é possível alterar ou fazer upload de documentos.
Os documentos enviados podem ser consultados na página da Educação Especial no Portal do Servidor
DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO COM PONTUAÇÃO:
Altas Habilidades/Superdotação (AH/SD)
Deficiência Auditiva (DA)
Deficiência Intelectual (DI)
Deficiência Visual (DV)
Pedagogia Especializada em Deficiência Intelectual (DI)
Pedagogia Especializada em Altas Habilidades/Superdotação (AH/SD)
RECURSO
A solicitação de Recurso deverá ser realizada com o preenchimento do formulário específico do procedimento (para download, clique aqui). Após o preenchimento, o arquivo deve ser digitalizado e encaminhado para o e-mail edespecial@educacao.curitiba.pr.gov.br, com o assunto RECURSO EDUCAÇÃO ESPECIAL. Caso seja necessário, deverá ser enviado também documentação para análise junto com o recurso.
As solicitações serão recebidas exclusivamente via este e-mail nos dias 17 e 18/09/2024.