Setembro amarelo... acolha, escute e busque ajuda!

    Publicado por:  Aline Eluize Cardoso

 

Neste mês a Comissão de Educação em Direitos Humanos e Equipe CMEI Ciro Frare enfatiza a importância do diálogo, das prosas cotidianas que nos acalentam diariamente. Conversas que nos fazem sentir bem quando mais precisamos!

Divulgamos por meio deste espaço o CVV – Centro de Valorização da Vida que oferece apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que queiram e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Vocês podem encontrar estas e mais informações sobre o CVV no link https://www.cvv.org.br/

Também colocamos a disposição o link https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/movimento-on-line-tem-o-setembro-amarelo-e-prevencao-ao-suicidio-como-temas/60661 que direcionará aos interessados acesso para a palestra “Setembro Amarelo e o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio”. O projeto é coordenado pela Secretária Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) e vai ao ar ás 20h desta quinta – feira (23/9).

 

Esteja alerta! Busque ajuda!

LIGUE 188 – CVV

Toda vida importa! Seguimos entrelaçados entre Quintais! Nossas portas sempre estarão abertas!

Eterno Abraço! Equipe CMEI Ciro Frare

Autor: Aline E. Cardoso e Patricia Celli da S. Ribeiro | Fonte: CMEI Ciro Frare - PMC - CVV
00313169.jpg
Setembro Amarelo... acolha, escute!
1/3