#Curitibabrincar

    Publicado por:  Nair Terezinha Konzen Correa

No dia 23 de maio saímos de nossa unidade com destino ao CMEI Jornalista Juril de Plácido e Silva Carnasciali na Regional Tatuquara para entrega da caixa  de “tesouros da natureza” elaborada por nossas crianças com muito carinho.

A ansiedade tomou conta no início do nosso percurso mas ficamos muito felizes em conhecer a Unidade e de perto ver os rostinhos de surpresa e encanto das crianças.

Na chegada fomos calorosamente recepcionados pela diretora Micheli e sua equipe, que nos apresentou as crianças que estavam ali para recepcionar a entrega.

A euforia das crianças, tomou conta deste momento por apreciar os elementos que ali constavam na caixa, que por si só já é um retrato de nossa unidade e das possibilidades que nos oferece. A caixa carrega em seu interior uma pequena mostra das propostas realizadas para as crianças e pelas crianças.

O olhar das crianças que receberam refletiu a alegria por fazerem parte deste compartilhamento de ideias, produções e formas de ocupar espaços advindas de iguais a elas, crianças.

#Curitibabrincar

Autor: Equipe Cmei Ada Pires | Fonte: Diretor Dilmar
00415643.jpg
Tesouros da natureza
1/17