CURITIBA-OUVE
156
Acesso à
informação
Secretarias
Secretaria Municipal da
Educação
Inicial
Secretaria
Profissionais da educação
Crianças e estudantes
Comunidade
Contato
Links úteis
Portal da Prefeitura de Curitiba
Cadastramento Escolar
Cadastro Online
Portal ICS Instituto Curitiba de Saúde
Portal Aprendere
Portal do Servidor
×
Inicial
Secretaria
Profissionais da educação
Crianças e estudantes
Comunidade
Contato
Links úteis
Portal da Prefeitura de Curitiba
Cadastramento Escolar
Cadastro Online
Portal ICS Instituto Curitiba de Saúde
Portal Aprendere
Portal do Servidor
Acessibilidade
Contraste +
Cores invertidas
Contraste escuro
Dessaturar
Links destacados
Links destacados
Cursor
Cursor grande
Máscara de leitura
Guia de leitura
Barra de ferramentas
Barra de ferramentas
Dislexia Amigável
Dislexia Amigável
Fontes legíveis
Texto maior
Texto maior
Texto maior
Espaçamento de texto
Espaçamento de texto
Espaçmento de texto
Espaçamento de texto
Altura da linha
Altura da linha
Altura da linha
Altura da linha
Alinhamento de
texto
Alinhar à
esquerda
Alinhar à
direita
Alinhar ao
centro
Alinhamento de
largura total
Leitor de tela
Reiniciar tudo
APPF
Cardápio
Conselho
Projetos e Programas
Equipe
Estrutura
Fale Conosco
Localização
Galeria
Áudios
Fotos
Vídeos
Notícias
Avisos
Projeto Pedagógico
Regimento
×
Inicial
Inicial
Secretaria
Links Úteis
Profissionais da educação
Crianças e estudantes
Comunidade
Contato
APPF
Cardápio
Conselho
Projetos e Programas
Equipe
Estrutura
Fale Conosco
Localização
Galeria
Áudios
Fotos
Vídeos
Notícias
Avisos
Projeto Pedagógico
Regimento
Escola Municipal
Papa João XXIII, Escola Municipal
Galeria de Fotos
.
1/3
×
1/3
2/3
3/3
.
Maio Laranja
Acesse a noticia
Buscar
Encerramento dos trabalhos do Grêmio Estudantil 20
Estudante recebem certificado de participação na O
Formação de professores que atuam no projeto Mãos
Mostra de Faróis - Protetores dos Biomas Brasileir
Estudante participam da Feira de Ciências
Geografizando a sustentabilidade
Internet Segura
Revisitando Poty Lazzarotto: saída de campo
1
2
3
4
...
18
Acesse as páginas diretamente: Notícias: