Departamento de Logística



Formação: Psicologia Clínica e Pós-Graduação em Docência do Ensino Superior.

Experiência: Iniciei minhas atividades na Prefeitura Municipal de Curitiba, em 1987, como  estagiária do Programa Irmão Menor. Em 1989, passei a atuar na Administração de Creches, depois como Gerente de Operação de Creches na Secretaria Municipal da Criança.

Em 2003, quando a Educação Infantil passou a fazer parte da Secretaria Municipal da Educação assumi a Gerência de Manutenção, passando em 2011 a Diretora do Departamento de Logística da SME. Estou na Presidência do Grupo Gestor do Programa Defesa Civil na Educação – Conhecer para Prevenir (CPP), atuo como representante do Executivo no Conselho de Alimentação  Escolar, como representante do GRAF (Grupo de Atividades Fundamentais de Defesa Civil) e ainda sou titular no COMSEA (Conselho Municipal de Segurança Alimentar).

______________________________________________________________________________________

Sobre o Departamento:

Para prestar suporte às unidades educacionais, o Departamento de Logística da Secretaria Municipal da Educação dispõe de uma estrutura de gerenciamento de questões essenciais ao funcionamento das unidades, entre elas podemos destacar a alimentação escolar, o almoxarifado, a limpeza e o transporte escolar. Ainda realiza o acompanhamento do Programa Conhecer para Prevenir.

 

Organograma do Departamento de Logística

Contato
3350-3653 / 3350-9637
assistencialog@curitiba.pr.gov.br
Edifício Delta – 6º Andar /Torre A

 

Assista nosso vídeo de como atuamos em Tempos de Pandemia