VOCÊ CONHECE ESSES NOMES? SÃO ESSAS PESSOAS QUE DIARIAMENTE SE DEDICAM A EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS DO CMEI SÃO CARLOS.

    Publicado por:  Cleonice Serafim da Silva

 ...Quem compartilha o que sabe muda a história de quem aprende.....

        Esses nomes são dos profissionais do CMEI São Carlos que diariamente dedicam seu trabalho as crianças, procurando realizar propostas de forma lúdica que ampliem o conhecimento delas. 

        São pessoas comuns, mais que se transformam em super heróis, contadores de histórias, palhaços, artistas.... garantindo que as crianças tenham qualidade no atendimento e avanço em suas aprendizagens. O seu maior poder está no planejamento das suas ações e principalmente na afetividade da sua relação com as crianças. As imagens mostram momentos em que os profissionais alimentam o imaginário infantil com seus personagens, sentam junto com as crianças para realizarem suas produções, ajudam nos desafios mais divertidos, passeiam...brincam...encantam...

         A todos nossa gratidão e respeito....sabemos que por vezes socialmente sua função não tem o reconhecimento devido e merecido, porém a retribuição de cada criança com seu carinho, seu sorriso, nos mantêm firmes na busca por essa valorização a partir da demonstração da qualidade do trabalho realizado por cada um desses nomes, que muitas vezes fica no anonimato, mais que hoje fazemos questão de ressaltar.

Parabéns professores!

Autor: São Carlos, CMEI | Fonte: Cleonice Silva
00155581.jpg
20170916_092826.jpg
1/26