Viva, hoje é o seu dia, o dia do Diretor!

    Publicado por:  Priscila Chiquitti Nazario

 

Hoje é o dia dedicado a você, diretora  Josiane, que luta diariamente pelo bem estar de toda comunidade educativa. Neste dia tão especial queremos agradecer pelo trabalho incrível que tens realizado no Pelanda, em que sua liderança, dedicação, empenho tem feito a diferença para a equipe, crianças, famílias e comunidade.

Sabemos que a vida são ciclos e que, infelizmente, eles precisam terminar para que novas histórias venham ser escritas no livro da vida. Assim, queremos aproveitar cada minuto/ segundo antes de sua partida para continuarmos escrevendo uma linda história no Pelanda. Então, para esses meses que ainda antecedem sua partida queremos desejar: que hoje e sempre se sinta abraçada por quem recebe abraços diários, que hoje e sempre se orgulhe do que construiu, que hoje e sempre tenha a oportunidade de fazer a diferença na vida de uma criança, que hoje e sempre seja revigorada sua força para continuar lutando por uma educação de qualidade!

Desejamos que você tenha muita força e coragem para fazer sempre o melhor, o diferente, o novo, e desta forma, reinventar todos os dias a educação infantil de Curitiba.

 

Um abraço!

Equipe CMEI Pedro Cliaton Pelanda

 

Autor: Priscila Chiquitti Nazário do Nascimento | Fonte: CMEI Pedro Pelanda
00320843.jpg
Dia do diretor
1/1