Escola Municipal Piratini, Escola Municipal

logo escola

VIVA CURITIBA!!!

Publicado por:  Jucelia de Fatima da Rocha

Durante o mês de março várias atividades foram realizadas para comemorar os 324 anos de Curitiba. Além das atividades em sala, foi montado um painel com fotos dos alunos nos pontos turísticos da cidade.  Alunos do 3º ano produziram texto coletivo e carta para participar do concurso promovido pela Secretaria de Educação. As turmas do 3º, 4º ano e Classe Especial utilizaram o laboratório de informática para realizar pesquisa sobre os pontos turísticos e curiosidades de Curitiba. O tema do jornal mural das turmas foi "O Aniversário de Curitiba". Os pais dos alunos do 2º ano  foram convidados a escrever o que mais gostam da cidade. Os alunos do 5º ano confeccionaram cartazes e fizeram uma apresentação sobre a cidade. Alunos do 3º ano B apresentaram no Momento Cultural leitura de curiosidades sobre a cidade e um poema.

CURITIBA , 10 DE MARÇO DE 2017.

PRODUÇÃO COLETIVA DE TEXTO

A VIDA PULSA AQUI: VIVA CURITIBA!

CURITIBA, NÓS GOSTAMOS MUITO DE MORAR AQUI. SUA BELEZA NOS ENCANTA E QUEM VEM PARA VISITAR FICA IMPRESSIONADO COM SEUS PARQUES E SUA ORGANIZAÇÃO.

ESTE ANO, COMEMORAMOS SEU ANIVERSÁRIO DE 324 ANOS E PERCEBEMOS QUE OCORRERAM MUITAS TRANSFORMAÇÕES E QUE A CIDADE ESTÁ CRESCENDO .

CADA UM PRECISA FAZER A SUA PARTE , AJUDAR A RESPEITAR A NATUREZA , CUIDAR DOS LOCAIS PÚBLICOS E PRESERVAR PARA FICAR MAIS LINDA.

AMAMOS VOCÊ !

FELIZ ANIVERSÁRIO! 3º ANO A