Visita do prefeito Gustavo Fruet e da secretária de Educação Roberlayne Borges Roballo em nossa escola

Publicado por:  Rafaela Marinho da Silva

Nosso ano letivo começou de uma maneira muito especial! Logo no início da manhã, recebemos a visita do prefeito Gustavo Fruet e da secretária municipal da educação, Roberlayne Borges Roballo. As crianças e seus pais estavam na quadra e todos cantaram a música "Vamos construir" representando-a com gestos aos convidados.

O prefeito e a secretária falaram com a comunidade, ressaltando a importância da escola na vida das crianças e a qualidade do ensino da rede municipal de Curitiba. Ainda cumprimentaram todos os professores e funcionários, mostrando seu comprometimento com a educação das nossas crianças!

Também foram conhecer a Unidade de Educação Integral de nossa escola, passando pelo caminho que as crianças utilizavam durante a travessia no horário do almoço. Conversaram com alguns alunos que estavam na UEI e também cumprimentaram funcionários e professoras da Educação Intergral.

Autor: Ditmar Brepohl, EM | Fonte: Profª Mariana Gogola
No início do ano letivo recebemos a visita do prefeito Gustavo Fruet e da secretária Roberlayne Borges Roballo.