Visita do Dinossauro Deixa as Crianças Cmei Caiuá Ilhéus Euforecidas!

    Publicado por:  Priscila Chiquitti Nazario

         No dia 25 de Julho,ao retornarem do recesso as crianças do foram recepcionadas por um animal misterioso. Todas queriam saber como ele chegou, de onde ele veio e o que ele estava fazendo paradinho na porta olhando cada um que adentrava a unidade.
            Para acalmar a curiosidade as professoras levaram o dinossauro, o Dino, nome este que foi dado pelas crianças do CMEI Sonho de Criança, para a roda de conversa e ao longo do bate papo algumas crianças demonstraram ter conhecimento sobre seu modo de vida e sobre sua espécie ,devido ao projeto desenvolvido no ano de 2016 com o tema Dinossauros. Ao mesmo tempo, teve outras que ficaram receosas em chegar perto do Dino, mas com o passar do tempo a curiosidade era tanta em saber se ele estava vivo ou não que inesperadamente tiveram coragem e devagarinho começaram a passar a mão no corpo e em seus dentes. Ainda, durante a integração o cantinho do dinossauro com seus filhotes se tornou o canto mais disputado da criançada, no qual todos queriam brincar e aproveitar para observar todos os detalhes do seu novo amigo.
           A euforia e a alegria tomou conta de todas as crianças e inclusive de seus familiares, pois na hora da entrada e da saída todos aproveitavam para tirar fotos e para tocá-lo. Assim, sem sombra de dúvida foi uma semana muito divertida e cheia de encantamentos para todos. E aproveitamos para agradecer a parceria e a gentileza do CMEI Sonho de Criança em disponibilizar o dino para nossa unidade. O nosso muito obrigado. As crianças amaram a visita!

Autor: Caiuá Ilhéus, CMEI | Fonte: Priscila C. Nazário
00152277.jpg
Dinossauro
1/2