Visita da Banda Lyra Curitibana

Publicado por:  Kauany Thais Nogueira da Silva

No dia 29 de setembro (sexta-feira), o CMEI Profº Clarice teve a honra de receber a Banda Lyra Curitibana. A banda é responsável principalmente pela animação musical dos eventos públicos, seu repertório é vasto, indo da música erudita até as canções infantis. Foi este ritmo que alegrou nossa manhã de sexta-feira, as crianças cantaram, aplaudiram e dançaram com músicas como: Atirei o pau no gato; Aquarela; Marcha soldado; Superfantástico; Ciranda cirandinha, entre outras. Além das músicas infantis, os integrantes da banda apresentaram os instrumentos musicais e apresentaram seus sons. A música é uma linguagem universal, e fonte de importantes aprendizagens para as crianças, cantando ou dançando, uma boa música proporciona vários benefícios. Foi uma manhã muito agradável e agradecemos a Banda Lyra pela visita.

Autor: Kauany Thaís Nogueira da Silva | Fonte: CMEI Prof° Clarice Rocha da Rosa
Banda Lyra 7