"VEM QUE ESTÁ CHEGANDO O NATAL"... E CHEGOU NA REGIONAL PORTÃO!

Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

" Vem, que está chegando o Natal"... E chegou aqui na Regional do Portão, na tarde de hoje!

Foi emocionante  ver os olhinhos brilhantes de nossas crianças com tudo que foi preparado para eles, dentro da Programação do Natal Luz de Curitiba - Natal nas Regionais: teve a história encenada sobre o Nascimento de Jesus, teve músicas natalinas com a Banda Lira, teve Papai Noel, Mamãe Noel, teve apresentação dos nossos estudantes das escolas municipais que ofertam a Educação em tempo Integral: EM Itacelina Bittencourt ,  Nansyr Cecatto, Francisco Klemtz, Adriano Robine, Lina Maria Moreira,  Jardim Santos Andrade e João Cruciani , teve entrega de  brinquedos...e até uma linda comemoração ao Atlético Paranaense,  com a presença de lideranças do clube e de seus jogadores .

A alegria de todos os presentes foi nítida! Parabenizo a gestão do nosso prefeito Rafael Greca de Macedo pela gestão amorosa de nossa cidade, agradeço a presença e o apoio constante da nossa Secretária Maria Sílvia Bacila. A organização esmerosa do Administrador da Regional Do Portão Gerson Gunha e da sua equipe. Aproveito para fazer um agradecimento especial a incansável equipe de profissionais do NRE-PR, juntamente com as diretoras e equipes dos nossos CMEIs e das nossas escolas pela parceria total e comprometida com tudo que lhe propomos.

Agradeço a presença para nos prestigiar da nossa Superintendente Andressa Pereira, da Diretora do Departamento de Educação Infantil Kelen Patricia Collarino, dos demais amigos dos variados setores da SME, dos amigos Chefes de Núcleo Professor Pedro Andrade, Márcia Peça, Rita Zem!

" É Natal, de Jesus!

Festa de Alegria, esperança e luz"

#vivaaRegionaldoPR

#Nataldagratidao