Veja aqui as atividades complementares para as crianças dos Prés

    Publicado por:  Cristiane Fonseca

QUERIDAS FAMÍLIAS DAS CRIANÇAS DAS TURMAS DO PRÉS DO CMEI KRASINSKI,

Que saudades de todos (as)! Esperamos que todos(as) estejam bem.

Neste momento de pandemia, vivemos um período de isolamento social determinado pelo comitê de ética médica de Curitiba. Nossas crianças estão em casa, para se proteger do coronavírus.

 Além das aulas on-line (exibidas TV Escola Curitiba pelo canal 9.2 da TV Paraná Turismo, em UHF, e no YouTube - canal TV Escola Curitiba) nós  preparamos com muito carinho, ATIVIDADES PARA AS CRIANÇAS DA TURMAS DOS PRÉS.  Estas atividades serão entregues quinzenalmente no CMEI, com divulgação da data e horários no portão da unidade, em alguns pontos de comércio da região e aqui na nossa página institucional.

Sabendo da correria do dia a dia, disponibilizamos aqui as duas propostas para o período de 13/04 a 25/4. A atividade poderá ser feita em qualquer folha de papel, solicitamos que um adulto coloque na folha o nome da criança e o período que corresponde a mesma.

É importante que às crianças das turmas dos Prés (idade obrigatória) participem  das atividades propostas. As atividades visam complementar as aulas assistidas pela TV. No retorno ao CMEI, deverão ser entregues para as profissionais da educação da sala.

Qualquer dúvida escrevam para o endereço eletrônico do CMEI: cmeikrasinski@sme.curitiba.pr.gov.br

Um grande abraço virtual, Equipe pedagógica CMEI Krasinski

Autor: Krasinski, CMEI | Fonte: Cristiane Fonseca
00272560.png
Atividade complementar período : 13/4 a 25/4
1/2