Escola Municipal Caramuru, Escola Municipal

logo escola

Valores que demonstram amizade e amor ao próximo

Publicado por:  Paula de Camargo Demario

Em tempos em que o consumismo fala mais alto, a Escola Municipal Caramuru mudou o enfoque da Páscoa, buscou o verdadeiro sentido para essa comemoração,  com base no desenvolvimento de valores que demonstram a igualdade e amizade. A escola organizou  brincadeiras como a caça ao tesouro, quem achava o  vale ganhava um delicioso chocolate. Doação de bolos, doces, salgados, chocolates e refrigerantes por parte das famílias para a realização de um delicioso lanche coletivo no dia 18/04. Estudantes e funcionários participaram desse momento para celebrar o respeito ao próximo, a amizade, fraternidade e gratidão. Neste  dia também aconteceu um sorteio da ação entre amigos de Páscoa, os estudantes vibraram com as cestas de doces.

Autor: Caramuru, EM | Fonte: Epa
Páscoa