US JARDIM ALIANÇA RECEBE REPRESENTANTES DO CEI SANDINO.

Publicado por:  Adrielle da Silva Pereira

“Em nossa gênese, o coração é o primeiro órgão a se formar, desde o início bate insistentemente. Deve ser por isso que ele é associado aos sentimentos, ao amor, a generosidade, bondade e assim por diante...”

E foi assim, com essas palavras que nossa diretora Kelly, juntamente com a equipe gestora, representantes da APPF e Conselho de Escola, estiveram nesta manhã na Unidade de Saúde Jardim Aliança, entregando as cartinhas produzidas pelas famílias de nossos estudantes, como também de toda a comunidade escolar do CEI.

Nossa escola, participa do Programa DIGA (organizado pela UFPR – Universidade Federal do Paraná). Nas reflexões realizadas no período de estudos do programa surgiu a vontade de fazer algo, sair do papel e do mundo das ideias.

Prontamente recebemos apoio da SME (Secretaria Municipal de Educação) para agir dentro do PROJETO CARTA SOLIDÁRIA DO CEI SANDINO - Semana da Convivência do Programa DIGA: Restaurando Conexões 2021.

Amenizar a dor, acolher sem abraçar, estar presente na distância foram e continuam sendo nossos desafios. E através dos olhares marejados dos funcionários da Unidade de Saúde, percebemos que nosso objetivo foi atingido, de levar carinho e acolhimento a quem trabalha lutando contra um inimigo invisível.

Fica aqui nosso sincero agradecimento aos envolvidos!

Autor: Equipe Gestora. | Fonte: CEI SANDINO
US Jardim Aliança