Uma tarde de muita música no CMEI

    Publicado por:  Franciele Fitz

           No mês de maio, as professoras do Maternal I convidaram o pai do Miguel Boruch , que faz parte da turma, para proporcionar um momento diferente para nossas crianças com muita música.

            O pai do Miguel toca vários instrumentos musicais e, no dia 16/05, trouxe o seu violão para as crianças conhecerem o instrumento, ouvirem e cantarem músicas acompanhadas por ele. A visita a princípio era somente para a turma do Maternal I, mas como a proposta gerou curiosidade por parte das outras crianças, convidamos as outras turmas para participarem desse momento também.

            Foi um final de tarde delicioso, onde o pai do Miguel tocou músicas do cancioneiro infantil e outras mais solicitadas pelas crianças. E os pedidos eram muitos! Cantaram, dançaram e vibraram muito! O Miguel acompanhou tudo bem ao lado do pai. No final, ele nos proporcionou um resgate da infância das professoras cantando e tocando uma música do Balão Mágico.

            Agradecemos ao senhor Claudioney pela disponibilidade e carinho com que veio ao CMEI participar desse momento! Fica o nosso convite aos demais familiares que queiram participar de alguma forma das propostas desenvolvidas na unidade.

Autor: Moradias Gramados, CMEI | Fonte: Professoras: Deusdinéia, Idimara e Juliana
00177643.jpg
UMA TARDE DE MUITA MÚSICA NO CMEI
1/8