Um show de conhecimento e aprendizagem

Publicado por:  Ana Paula Matheus

A Mostra de trabalhos do CEI Júlio Moreira aconteceu na semana de 10 a 14/06/19. A exposição ficou lindíssima! Trabalhos maravilhosos!

As famílias foram convidadas para prestigiar essa pequena mostra do trabalho desenvolvido pelos professores e estudantes, com total apoio da Diretora Célia, da Vice-diretora Luciane, com o incentivo da Articuladora Lilian, e das Pedagogas Bianca, Rosangela, Gorete e Luciane.

Os pais aproveitaram a entrega de pareceres, programada para esta semana, e participaram deste momento importante da vida escolar de seus (suas) filhos(as).

Nossos professores deram um show de conhecimento e os estudantes um show de aprendizagem!

As crianças do Centro Municipal de Educação Infantil São Braz, que fica ao lado da nossa escola, também vieram prestigiar a nossa exposição e ficaram encantados. "Ficamos felizes em receber os pequeninos na exposição e ver o encantamento, por meio de sorrisos e brilho nos olhos das crianças, diante de tantas possibilidades de aprendizagem criativa e prazerosa”, comenta a diretora Célia, que também agradece a Diretora #JúliaFontesdeMello do CMEI e sua equipe que acompanhou a visita, por essa parceria importante entre as escolas. A aprendizagem criativa transpondo as salas de aula! Parabéns para todos os profissionais envolvidos!

Também recebemos a Pedagoga Edilamar Bernardi, do Núcleo Regional de Educação de Santa Felicidade, na MOSTRA DE TRABALHOS DA NOSSA ESCOLA.

Agradecemos a presença da pedagoga referência da nossa escola, junto ao NRE- SF, sempre presente nas ações da escola, contribuindo de forma significativa com o trabalho desta equipe. Ficamos felizes em evidenciar o trabalho dos nossos profissionais, sempre cada um doando o seu melhor, na incansável busca de inovar e oportunizar o desenvolvimento de aprendizagens criativas e prazerosas para os estudantes", explica a #DiretoraCélia

E na sexta-feira, 14/06, estiveram presentes na nossa escola, participando da Mostra de Trabalhos e conhecendo as atividades desenvolvidas por esta equipe, a Superintendente de Gestão Educacional, da Prefeitura Municipal de Curitiba, #ElisângelaMantagute e a Chefe do Núcleo de Educação de Santa Felicidade #DeniseLucieneLipinskiRutkoski. A exposição está aberta para visitação, desde o dia 10/06/19. A #DiretoraCélia e a #VicediretoraLuciane agradecem, em nome de toda equipe, a ilustre presença! " Ficamos honradas e felizes, pois além de evidenciar o trabalho desenvolvido pelos professores e estudantes, por meio da experiência prática e as competências desenvolvidas no dia a dia pelas crianças, com conhecimento e criatividade, a MOSTRA apresentou às famílias e comunidade escolar, o processo de aprendizagem pelo qual as crianças passam em uma escola integral, fortalecendo essa parceria importante, da escola, família e comunidade, por meio de um trabalho maravilhoso! Também agradecem a todos os profissionais envolvidos na exposição, reafirmando a importância do trabalho em equipe, onde cada um doa o seu melhor e juntos fazem a diferença”, destaca a #DiretoraCélia.

Autor: CEI Júlio Moreira, EM | Fonte: Diretora Célia Regina
mostra de trabalhos