UM SÁBADO MUITO ESPECIAL

    Publicado por:  Danyele Cristine Duarte Oliveira

No último dia11/12 aconteceu aqui na escola o último sábado letivo do ano. Essa foi uma manhã marcada por muitos acontecimentos importantes, e que ficarão marcados para sempre em nossos corações.

No início da manhã ocorreu na quadra externa da escola a apresentação de Natal das turminhas dos 1º e 2ºanos, momento de muita emoção, onde as crianças cantaram a Música "Vem chegando o Natal" da cantora Aline Barros, ouça e relembre como foi lindo e marcante a retomada das apresentações natalinas. 

Em seguida, todos foram convidados a acompanhar no refeitório da escola, o LANÇAMENTO DO LIVRO DOS 3ºANOS, outro momento preparado com muito carinho pelas professoras e pedagoga das turmas, que apresentaram a todos o trabalho realizado, e ainda receberam uma linda "Surpresa poética" enviada pelo autor Parahuari Branco, que  comentou sobre o projeto desenvolvido pelos estudantes do 3º anos A, B e C do CEI Prof. José Wanderley Dias.

Assista o vídeo enviado pelo autor.

Nesse dia ainda tivemos  a realização do primeiro campeonato de xadrez na escola, que levou o nome de uma professora muito especial que dedicou 26 anos de sua carreira no magistério para atuar em nossa escola, por isso o nome foi I TORNEIO DE XADREZ JWD - Kellen Patruni, uma homenagem muito merecida. Foi muito importante para os estudantes e famílias participar desse momento significativo e único para todos. 

Ao longo da manhã também ocorreram a entrega de pareceres finais (AVALIAS DO 3ºTRIMESTRE) aos pais, vendas de lindas suculentas de Natal, confeccionadas com muita delicadeza e capricho pelos estudantes dos 4ºanos (Projeto JEPP), brincadeiras de cama elástica e slackline, além de comidas e bebidas para completar a festa.

Agadecemos a participação, bastante numerosa, das famílias que puderam compartilhar conosco momentos muito significatvos e emocionantes para todos. Parabenizamos os professores e demais funcionários da escola pela organização e realização dessa manhã de sábado, que com certeza, foi muito especial.

 

 

Autor: Danyele Cristine Duarte | Fonte: Equipe da escola JWD
00326050.jpeg
Muitos Momentos marcantes
1/39