Um dia pleno de alegria, encantamento, sorrisos e emoções.

Publicado por:  Ana Paula Matheus

A sexta-feira, dia 10 de dezembro, foi memorável! Plena de alegria, encantamento, sorrisos e emoções. Impossível descrever a gratidão pelas crianças e seus familiares e a todos os profissionais da escola, pela habitual organização e colaboração nas ações da escola CEI Júlio Moreira.

Deixamos um agradecimento especial a Coordenadora de Projetos Andréa Barletta Brahim da Prefeitura de Curitiba e toda sua equipe, que contribuiu com a efetivação dessa proposta pedagógica, linda!

A um amigo da escola, que contribuiu com um presente para cada criança (quase seiscentos). A Bruxa Beth Elisabeth Cesar Maschke em conjunto com o Papai e a Mamãe Noel, Mara Rodrigues Pimentel, a Vovó Noel e o querido Duende, compartilharam seus conhecimentos, enriqueceram e acolheram as crianças e os adultos.

Que nosso Natal seja recheado de saúde e alegria!!! Viva!!!

Secretaria Municipal da Educação

Autor: Professora Ana Paula Matheus | Fonte: Diretora Célia Regina