Escola Municipal Batel, Escola Municipal

logo escola

ÚLTIMA ENTREGA DE KIT ALIMENTAÇÃO E KIT PEDAGÓGICO FOI UM SUCESSO

    Publicado por:  Lucineia Percigili

A terceira entrega de kit alimentação as famílias dos estudantes matriculados em nossa unidade escolar ocorreu na última quarta-feira, 05/05.

Junto com o kit alimentação (cesta de alimentos secos e uma de hortifruti) nossas famílias receberam também os kits pedagógicos, atividades complementares elaboradas pela equipe docente e pedagógica da unidade, levando em consideração os conteúdos apresentados nas videoaulas da última quinzena e as condições de aprendizagem e desempenho acadêmico de cada estudante. 

Em média, nossos profissionais organizam até cinco atividades diferenciadas por componente curricular para cada ano escolar, para atender as necessidades pedagógicas individuais dos nossos estudantes.

Nesse dia, as famílias entregaram a escola os cadernos com os registros das videoaulas desse primeiro trimestre, além das atividades complementares retiradas em datas posteriores. Esse material também contribuirá para o replanejamento das ações pedagógicas da escola. 

Aqueles que não tiveram a possibilidade de comparecer na data agendada para a entrega desse material e retirada do kit pedagógico, procure a escola por meio do seu Whatsapp (3324-1321) para agendar data e horário.  

 

Autor: LUCINÉIA PERCIGILI | Fonte: ESCOLA MUNICIPAL BATEL
00294817.jpg
ENTREGA KITS ALIMENTAÇÃO E PEDAGÓGICO DE MAIO.
1/1