Escola Municipal Araucária, Escola Municipal

logo escola

UEI Araucária participa da OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica)

Publicado por:  Raissa Gabriela Ferraz

A olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica é um evento aberto a participação de escolas públicas ou privadas, urbanas e rurais que verifica como está a aprendizagem na área da Astronomia, podem participar alunos do 1º ano do Ensino Fundamental até o último ano do ensino médio. Ocorrem totalmente dentro da escola, tem uma única fase, e é realizada dentro do ano letivo. Ao final, os estudantes recebem certificado de participação e dependendo do desempenho também recebem medalhas. A UEI Araucária já está no seu segundo ano de participação neste evento, no mês de maio de 2020 os estudantes do 4º e 5º anos estarão realizando as provas.
A professora Marilia  Alves da Mata  é  responsável por este projeto, na Práticas de Ciência e Tecnologias.

Autor: Araucária, EM | Fonte: Raíssa G. Ferraz
UEI