TV PARANÁ

Publicado por:  Celia Regina Arsie

Queridas famílias:
A partir da próxima semana, dia 13/04,  os estudantes da Rede Municipal de Ensino assistirão as aulas pela TV PARANÁ   ( canal 9.2) de acordo com a grade horária abaixo.
Solicitamos que as famílias acompanhem as aulas com seus filhos e orientem para que realizem o registro de cada aula em um caderno. Para estes registros, o estudante deverá utilizar apenas um caderno.
No retorno das aulas,  os professores farão a correção das atividades.
As aulas estarão disponíveis na página do facebook da Secretaria Municipal de Educação https://www.facebook.com/smecuritiba  e também serão reprisadas aos sábados, domingos e feriados, caso o aluno venha a perder alguma aula ou queira revisá-la.
As famílias que não possuírem material escolar em casa e tiverem dificuldade para adquirir, poderão solicitar na escola de suas respectivas crianças , no dia de hoje ( 09/04), das 14h às 16h.
Desejamos uma boa aula EM CASA, na certeza de que em breve tudo isso passará e poderemos nos reencontrar!
Cuidem-se!

Autor: Ana Mª. Poppovic, CMAEE | Fonte: CMAEE A.M.Poppovic
Famílias devem acompanhar os filhos durante as transmissões das aulas,