Tutorial TV Escola Curitiba

Publicado por:  Denise da Luz Montenegro

ATENÇÃO!

Em obediência ao Decreto do Governo do Estado, que restringe atividades devido ao avanço da covid-19, a Secretaria Municipal da Educação suspendeu as aulas presenciais do ensino em formato híbrido (presencial + videoaulas da TV Escola Curitiba, que começaram nesta segunda-feira (22/2) para a educação infantil e Ensino Fundamental.

Para ajudar as famílias e estudantes a continuarem assistindo as aulas no sistema REMOTO, a Secretaria de Educação preparou um tutorial, esclarecendo quais as aulas devem ser assistidas, dependendo do grupo ao qual o estudante pertence nesse momento (Ensino Híbrido A ou B e Ensino Remoto).

Não deixem de assistir e registrar as aulas da TVEscola Curitiba.

Aguardem outras informações sobre a próxima semana. Fiquem Ligados!!!

Para acessar o TUTORIAL CLQUE AQUI

Autor: Escola Professor Guilherme Butler | Fonte: Secretaria Municipal de Educação
00286971.png
TUTORIAL