TRABALHO INFANTIL - ESCOLA FOZ DO IGUAÇU

Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

Nesta terça-feira 11/06/2019 a Escola Municipal Foz do Iguaçu, recebeu a visita da Desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho, a senhora Rosemary Pimpão que, juntamente com a Secretária de Educação Maria Sílvia Bacila e a chefe do Núcleo Regional de Educação de Santa Felicidade, a professora Denise Luciene Lipinski Rutkoski, compareceram na escola para prestigiar o trabalho desenvolvido pela unidade sobre o Trabalho Infantil.

No ano de 2018 a referida escola, desenvolveu um belíssimo trabalho com a temática “trabalho Infantil”, sendo a mesma premiada pelo Ministério Público do Trabalho em primeiro lugar na categoria desenho.

Autor: LUCILENE NRE SANTA FELICIDADE | Fonte: DENISE LUCIENE LIPINSKI RUTKOSKI