TORCENDO PELO BRASIL

    Publicado por:  Mariangela Zem Maoski

Em clima de Copa do Mundo a equipe de funcionários e as crianças do CMEI Moradias Belém fazem a sua torcida pelo Brasil.

As turminhas de Maternal III e Pré ficaram entusiasmadas com o tema da Copa e tiveram curiosidades variadas sobre o assunto.

Foram desenvolvendo pesquisa, conhecendo os times, as músicas-tema da Copa do Mundo 2014, construindo paineis e aprendendo sobre as regras do futebol. A partir dessa curiosidade as crianças escolheram nome para os times que jogarão entre si. Foram construídas medalhas para premiação pela participação de todos. A "partida de futebol" acontecerá no dia da estreia do Brasil na Copa: 12/06. Este trabalho relacionado à atividade ocasional despertou a participação e envolvimento de todos. Juntos estamos torcendo pela nossa seleção.

Os times são: "Estrelinhas" do Maternal III-B; "Super time" do Maternal III-A e "Brasigol" da turma do Pré.

A iniciativa do trabalho é das educadoras Eva, Márcia Regina e Márcia Rodrigues da Equipe de Permanência em conjunto com as demais educadoras e professoras das respectivas turmas: Profª Rosângela e Mari Terezinha, Educadoras: Jane, Marisa, Luciana, Camila, Tatiana, Leni, Elaine e Lilia.

Parabéns a todos pelo envolvimento e pelo trabalho.

Boa sorte, Brasil!

Autor: Moradias Belém, CMEI | Fonte: mmaoski