TODOS CONTRA O CORONAVÍRUS

    Publicado por:  Marcia Rosangela da Silva Reinbold

Essa semana no Cmei Xapinhal II esta sendo de prevenção intensificamos o trabalho com as crianças dando ênfase a importância da lavagem correta das mãos e o uso do alcool gel.

Orientamos as familias que evitem ao máximo aglomerações e sigam rigorosamente as orientações de prevenção.

*Lave com frequência bem as mãos com água e sabão por ao menos 20 segundos.  No caso do álcool, você deve esperar que a solução tenha evaporado antes de tocar qualquer objeto.
*Mantenha uma distância mínima de 1 metro (3 passos) entre você e qualquer pessoa que tosse ou espirra.
*Não toque olhos, nariz e boca.

E seguindo as orientações do Ministério da Saúde e Secretaria Municipal de Educação, como medida preventiva o Cmei estará fechado a partir da próxima segunda-feira dia 23/03 ate 12/04.

Autor: Xapinhal II, CMEI | Fonte: Shirley Casarotto da Cruz
00268180.jpg
prevenção lavagem de maos
1/1