Tibum...Chuá! Que gostoso brincar!

    Publicado por:  Fernanda Laranja Cruz Secco

         Comemorar a alegria de ser criança no CMEI MIlton Luiz é uma prática cotidiana e nesta semana que antecede o dia das crianças, várias propostas preferidas delas foram realizadas...entre elas: brincadeiras com água!

         Aproveitando o clima, piscinas foram montadas (com segurança) no espaço externo e o sol se encarregou de aquecer a água e as crianças de dar movimento a ela, pois água parada....não! Crianças nas piscinas, crianças descendo o gramado no "Squibunda", banho de balde, de mangueira e a possibilidade de criar suas brincadeiras...

        Crianças brincantes, sem falar na interação dos professores que se envolveram nas propostas e também foram  adultos brincantes.

        E a turma do berçário, também teve piscina...a de bolinha e brincadeira com gelatina. Hummmm Os demais se deliciaram bo buffet de sorvete. Agradecemos a todos os professores que doaram o sorvete para as crianças.

        Para brincar não se tem limite de idade...então vamos investir nas possibilidades e aproveitar esses e outros momentos. Brincando as crianças se desenvolvem, crescem, aprendem e acima de tudo são felizes!

Feliz dia das crianças!

Autor: Milton Luiz Pereira, CMEI | Fonte: Pedagoga Cleonice
00247780.jpg
IMG-20191010-WA0186.jpg
1/11