Tempo de amor, carinho e sensibilidade...

Publicado por:  Aline Eluize Cardoso

É tempo de celebrar todas as bençãos e também os desafios que nos fizeram crescer e nos tornarmos mais fortes na conquista dos nossos sonhos. Estamos concluindo mais um ano de parceria entre CMEI e família na educação de nossas crianças.

Sim, é tempo de agradecermos as alegrias que vivemos em nosso Quintal!

Agradecemos a vocês, queridos professores, parceiros e famílias, com quem podemos somer esforço, acreditando que a educação é tarefa conjunta da família e CMEI. Somos parceiros. As conquistas são visíveis, e nos laegram e encorajam a continuar.

Para as crianças que se despedem do CMEIdesejamos que saejam acolhidas nas novas instituições com  todo amor e carinho que merecem, como também desejamos sucesso e um caminho repleto de conquistas. Para as que permanecem conosco, desejamos boas festas, boas férias e até o retorno, estaremos ansiosos esperando vocês!

As atividades encerram  - se nesta sexta - feira 21 / 12 e retornaremos no dia 15 / 12.

Um feliz 2019! que seja mai sum ano de muitas conquistas!

Com muito carinho!

Autor: Ciro Frare, CMEI | Fonte: Equipe CMEI Ciro Frare