Escola Municipal Irati, Escola Municipal

logo escola

Teatro de Fantoches

Publicado por:  Vera Lucia Stupp Oedmann

Essa semana no dia 09/06, tivemos em nossa Escola a apresentação do Teatro de Fantoches da Guarda-Municipal, transmitindo informações e trabalhando de forma lúdica temas que influenciam diretamente na boa convivência... Educar, conscientizar e minimizar a violência, promovendo a paz são os objetivos buscados pela Guarda Municipal através do Teatro de Fantoches.  As apresentações são realizadas em instituições públicas e privadas. O Teatro de Fantoches apresenta peças com temas variados, que são: combate à violência, desarmamento infantil, higiene pessoal, trânsito, educação ambiental e peças direcionadas em datas comemorativas.

A meta é, junto com a escola e a comunidade, sensibilizar, educar e mudar conceitos através da diversão.

Autor: Irati, EM | Fonte: Vera Lúcia Stüpp Oedmann
Teatro de Fantoches