Teatro "Calota e Gasolina em trânsito"

    Publicado por:  Camila Hoffmann Koto

      Nos dias 1º e 2 de abril nossa escola recebeu a peça de teatro "Calota e Gasolina em trânsito", aproveitando o Festival de Teatro em nossa cidade. Os nossos alunos puderam assistir ao espetáculo dando muitas gargalhadas e aprendendo lições sobre o trânsito.

     Sinopse do espetáculo - Duas personagens engraçadas conduzem a platéia através do fascinante universo do Trânsito, ensinando de forma divertida sobre direitos e deveres de condutores e pedestres e mostrando com muito bom humor que é possível mudar a realidade atual do trânsito brasileiro.

Calota e Gasolina em Trânsito é um espetáculo vibrante que busca a conscientização para um trânsito mais seguro. Um motorista embriagado, um pedestre desatento e um condutor imprudente são algumas das situações encenadas de maneira divertida nessa peça de teatro para todas as idades.

São seis anos de um trabalho sério, embasado em pesquisas de profissionais comportamentais da área atuando de forma significativa na mudança de atitudes no trânsito e no transitar.

 

Autor: Presidente Pedrosa, EM/ Camila Hoffmann Koto | Fonte: Camila Hoffmann Koto
00031394.jpg
Calota e Gasolina 1
1/7