TARDE NA PISCINA

    Publicado por:  Cleonice Serafim da Silva

          O tempo colaborou, esquentou bastante e a melhor forma de se refrescar seria sim em uma piscina.

          Enquanto as crianças dormiam preparamos tudo e conforme elas foram despertando os mais atentos disparavam algumas perguntas bem curiosas.

           Dara: “prof, o que você esta indo fazer aí fora?”, a Laura sempre custa bastante pra levantar mas nesse dia levantou e disse “eu acho que eu vi você com uma piscina”, a Ana Julia levantou e disse “prof, eu tenho uma piscina na minha casa, a gente vai nadar?”, quando voltaram do lanche foram em direção da piscina, Surpresa! seus olhos brilhavam.

            A maioria das crianças já foi entrando na piscina, deitando, e molhando o tronco todo, o Alexsandro entrou devagar, e demorou um tempo pra sentar. O Davi não gostou de entrar, logo saiu, mais depois de ver os amigos se divertindo ele voltou pra água e deu muitos pulos, de bumbum na agua, jogando-a para todos os lados. A Laura perguntou se podia molhar os cabelos, mal sabia ela que já estavam ensopados.

          Todos se divertiram muito na piscina, nem queriam sair da água e antes mesmo que o dia terminasse já estavam perguntando quando tudo isso ia se repetir.

Autor: São Carlos, CMEI | Fonte: Professoras Crislayne e Estela
00244260.jpg
IMG-20190917-WA0200.jpg
1/7