Tarde de jogos em família no CMEI

    Publicado por:  Karin Cristina Coradin

O vampiro, a bruxa e o fantasma são alguns dos personagens que povoam a imaginação das crianças e por esta razão foram escolhidas para serem os personagens dos jogos de percurso que as crianças confeccionaram. OK. Mas esta notícia já não é novidade pra ninguém. Se, por acaso, você ainda não sabe nada disso, tem agora uma grande oportunidade de se encantar com essa proposta. Para ler o texto e ver as fotos do processo de criação e construção dos jogos, clique aqui.

Mas esta sexta-feira foi um dia muito especial. Durante a semana as crianças fizeram um convite às famílias para que viessem até o CMEI para jogar juntos. E as famílias compareceram, conheceram de pertinho os jogos e os personagens, aprenderam as regras de cada um e jogaram com as crianças.

Além dos jogos de percurso confeccionados pela turma, outros jogos também foram disponibilizados para as famílias brincarem, como bingo, jenga, jogos de pareamento e de preenchimento. Pais, mães e avós vieram para jogar e tiveram que ceder à insistência das crianças para conhecer todos os jogos. Passaram de jogo em jogo, de mesa em mesa, até completar todos.

O Pré II já está quase se despedindo do CMEI rumo ao ensino fiundamental, pois o ano de 2019 está voando! Temos a convicção de que este foi mais um momento importantíssimo na vida das crianças, e que certamente produzirá marcas muito positivas na sua experiência na educação infantil no CMEI.

Autor: Irmã Dulce, CMEI | Fonte: Karin Cristina
00242500.jpg
Jogos familia
1/14