Tarde de Autógrafos com a escritora Célia Cris e Cão Amigo

    Publicado por:  Marianne Fontana Rosa

Tarde de Autógrafos com Célia Cris

As crianças do CMEI Nelson Buffara tem acesso a leitura diariamente em sua rotina e tinham curiosidade de conhecer algum autor dos livros das histórias que ouviam.

A escritora Célia Cris atendeu prontamente o convite e veio fazer uma tarde de autógrafos no dia 24 de outubro e para deixar ainda mais especial sua visita trouxe o Instituto Cão Amigo com seus voluntários “humanos e de quatro patas”. Vieram o Rodrigo com sua gatinha Pudim e a Manu com suas cachorrinhas Florzinha e Bebel, os bichinhos muito charmosos, tranqüilos e simpáticos que ficaram muito a vontade na presença de todas as crianças.

Foi uma tarde muito especial para todos com uma roda de conversa maravilhosa com a escritora que contou sua história “Conversa de Bicho”. Logo após ouvirem a história as crianças receberam o autógrafo nas obras que eles mesmo fizeram com as professoras após ouvirem vários livros da autora, e escolheram ilustrar o “Conversa de Bicho”, o preferido de todos. Todos ficaram maravilhados em poder conhecer uma autora tão simpática como a Célia.

O CMEI Nelson Buffara fica muito grato à Célia Cris e ao Instituto Cão Amigo com seus anjos de quatro patas por deixarem a tarde das crianças tão linda e cheia de alegria.

“Quem escreve um livro monta um castelo, quem o lê mora nele” (Monteiro Lobato)

Ler para uma criança é um verdadeiro ato de amor!

Autor: Marianne Fontana Rosa | Fonte: CMEI Nelson Buffara