Sucesso no Evento do PIQ 2023: CMEI Moradias Belém abre as portas para as famílias e compartilha avanços na Educação

    Publicado por:  Marianita Truch Klamas

O evento foi uma oportunidade para as famílias conhecerem de perto o que está acontecendo no CMEI Moradias Belém. Durante a visita, os pais puderam participar de exposições das turmas, onde as crianças mostraram as propostas e projetos desenvolvidos ao longo do ano. Essas exposições permitiram que as famílias vissem em primeira mão o progresso educacional de seus filhos e o impacto do trabalho dos professores e Equipe Gestora.

Além das exposições, houve também apresentação sobre os resultados e as ações realizadas no CMEI Moradias Belém, esse diálogo aberto e transparente entre profissionais e as famílias é fundamental para a construção de uma educação de qualidade. 

Em destaque no evento foi a discussão sobre a importância da avaliação dos PIQ. As famílias foram informadas sobre como a avaliação ajuda a identificar áreas de excelência e áreas que precisam de atenção, permitindo que todos trabalhem juntos para aprimorar a qualidade educacional em Curitiba. A participação ativa das famílias é fundamental para garantir que cada criança receba a melhor educação possível.

O CMEI Mordias Belém agradece a todas as famílias que participaram deste evento e enfatiza a importância da parceria contínua entre unidade, professores e pais para oferecer o melhor ambiente educacional para nossas crianças.

É indispensável que todos os responsáveis preencham a avaliação online, e para isso, precisamos do seu apoio.

Para participar, por favor, acesse o link a seguir e preencha a avaliação:

https://conecta.curitiba.pr.gov.br/piq-2023-comunidade-dos-cmeis/login

Lembramos que é necessário:

  • ter em mãos o CPF do responsável que realizou a matrícula da criança no CMEI
  • e que o cadastro no e-cidadão esteja atualizado para garantir o sucesso desse processo.

Sua contribuição é valiosa e nos ajuda a criar um ambiente educacional cada vez melhor para nossas crianças. Agradecemos antecipadamente por seu tempo e dedicação em nos ajudar a melhorar a qualidade de nossa educação.

Juntos, estamos construindo um futuro brilhante para a educação em Curitiba.

 

Autor: Marianita Klamas | Fonte: CMEI Moradias Belém