Socialização, inclusão e desenvolvimento integral das crianças por meio da prática esportiva.

Publicado por:  Ana Paula Matheus

A equipe gestora do CEI Júlio Moreira, está buscando promover a socialização, a inclusão e o desenvolvimento integral das crianças por meio da prática esportiva. Iniciamos o projeto de tênis. O “Projeto EE 10” acontece por meio da iniciativa do Secretário Marcello Richa e do Diretor do Departamento de Esporte Carlos Eduardo Pijak Jr. É uma parceria realizada entre as secretarias da Educação (SME) e do Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ). O CEI Júlio Moreira gradece a todos pela oportunidade, especialmente ao Sr. Vinícius, chefe da SMELJ da Regional de Santa Felicidade e ao Sr. Eduardo Marcolin, do respeitado Instituto Ícaro, que, de forma nobre, em parceria com a SMELJ, atende a nossa escola e abre as portas para nossos estudantes, acreditando nos nossos ideais e nos mesmos objetivos com essa parceria, pois assim como ele, o Sr. Eduardo Marcolin, nós acreditamos que o esporte transforma vidas, por meio de atividades que desenvolvem um conjunto de conhecimentos, habilidades e valores adequados a faixa etária proposta. Parabenizamos a professora Josiane Silva Tupy Caldas e professor Marcelo Yudi Kimura pela seriedade do trabalho desenvolvido dentro da nossa escola, de incentivo ao esporte, oportunizado por esse espaço importante de aprendizagem que é o Instituto Ícaro. Gratidão Sr. Eduardo Marcolin por acreditar e dar oportunidade para as nossas crianças.

Autor: CEI Júlio Moreira, EM | Fonte: Diretora Célia Regina
tênis