Simulado do Projeto Conhecer para Prevenir

Publicado por:  Aparecida de Oliveira Santos

No dia 17 de Abril, ocorreu a brigada de incêndio que contou com a dedidação de toda a escola. Estavam presentes também a Guarda Municipal que auxiliou no treinamento.

No estudo do projeto, os alunos foram orientados sobre os procedimentos cabíveis em eventuais acidentes que possam ocorrer na Escola e certamente adquiriram conhecimentos que poderão auxiliá-los em outras eventualidades da vida.

"É muito importante a gente ter calma e saber por onde sair para não morrer queimado." (Entrevistada- aluna Naira 3º ano)

"Esse tipo de simulado é muito importante para se evitar tragédias. A disciplina e o controle emocional dos alunos e professores são muito importantes para que tudo ocorra bem." (Entrevistada- Profª Josiane Santana)

A simulação foi um sucesso e agradecemos a dedicação de todos que participaram.

Autor: CEI Olívio Soares Sabóia, EM | Fonte: Profª Josiane Alison
arquivos