SEP NRE-PR 2017

Publicado por:  Vanessa Viol Moretti

No dia 08 de fevereiro de 2017 aconteceu, na Ópera de Arame, o segundo dia da Semana de Estudos Pedagógicos (SEP) direcionado aos profissionais da educação das regionais Pinheirinho, Portão e Tatuquara.

O evento contou com a presença do prefeito de Curitiba Rafael Greca, o qual destacou a importância dos professores perante a formação das crianças.

A Secretária da Educação, Maria Sílvia Bacila, também estava presente e expôs para todos as metas e as novas mudanças para a educação de Curitiba enfatizando também a importância da inclusão e da equidade.

E para finalizar, o professor Celso Klammer fez a apresentação sobre a importância da formação docente e as transformações da sociedade contemporânea.

Autor: NRE Portão | Fonte: NRE PR
sep 3