Seminário de Práticas Exitosas do Profissional de Apoio

Publicado por:  Cristiane Aparecida Luquetta

Na sexta-feira, dia 18/08, aconteceu o Primeiro Seminário de Práticas Exitosas dos Profissionais de Apoio,  que realizam atendimento a crianças com deficiência na Rede Municipal de Ensino.

No evento que aconteceu no Salão de Atos do Parque Barigui, a acadêmica de pedagogia, Jessika Wierzbicki, que atua no CMEI Vila Lindóia, fez o relato das práticas bem sucedidas que auxiliam no desenvolvimento de duas crianças de Maternal II da unidade. A acadêmica ainda destacou a oportunidade de aprendizados da formação oferecida pela Secretaria Municipal da Educação e das práticas desenvolvidas no CMEI.

Este seminário foi um importante momento de trocas, que envolveu profissionais de apoio, professores, gestores e famílias.

Autor: NRE Pinheirinho | Fonte: NRE Pinheirinho
not ago 013