SEMANA DE ESTUDOS PEDAGÓGICOS

    Publicado por:  Fernanda Laranja Cruz Secco

E pensando em proporcionar um atendimento de qualidade com o trabalho voltado ao melhor desenvolvimento das crianças, a equipe do CMEI Jardim Paraná iniciou o ano com uma semana de muito estudo e trabalho dentro da unidade.

Fomos recepcionadas no primeiro dia com o espaço cuidadosamente organizado, cheio de delicadeza e um café da manhã delicioso – café com poesia - preparados pela Diretora Tânia. Quem não gosta de carinho não é?!

Em seguida, iniciamos os estudos e trabalho!! Foram leituras, reflexões, visitas a comunidade, organização dos espaços, integração da equipe e palestra no Teatro Positivo onde pudemos conhecer um pouquinho mais da história e cultura paranaense.

Momentos como esses acrescentam na formação continuada do profissional da educação que tem como principal objetivo no trabalho o desenvolvimento integral das crianças.

Estamos prontas para dar início a mais um ano de muito trabalho com dedicação e sucesso.

Aguardamos as nossas crianças que serão recebidas com o mesmo carinho que sentimos ao retornar a unidade.

“A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria.”

Paulo Freire  Pedagogia de Autonomia

Autor: Jardim Paraná, CMEI | Fonte: EPA CMEI JARDIM PARANÁ
00096899.jpg
SEP FEV
1/17