Semana de Estudos Pedagógicos - 2018

    Publicado por:  Rafaele Guarda

       Na semana de retorno às atividades educativas com nossas crianças, os professores tiveram a oportunidade de conhecer práticas e explorar materiais didáticos-pedagógicos desenvolvidas em outras unidades da Rede Municipal de Ensino através do ciclo de palestras e da Expo Educação realizada em 01/08 na Expo Renault do Parque Barigui.

        Além disso, no sábado (04/08),  foi a vez dos professores da Unidade CMEI Vila Ipiranga discutirem mais sobre as formas de registro da experiências infantis que expressam o protagonismo compartilhado entre crianças e professores, a partir das provocações para o pensar e as reflexões compartilhadas pela pedagoga Cleonice Serafim da Silva, em busca da excelência com a qual nossas crianças e professores merecem construir seus percursos de aprendizagem enquanto seres individuais e coletivos.  

     Estamos animadas para, junto com as crianças, rechear nossas práticas com os saberes produzidos...muito obrigada pedagoga Cleonice, foi apaixonante saborear e reviver nossas memórias, nossos registros e embarcar nessa trajetória pedagógica com você. Muito obrigada!

Autor: Vila Ipiranga, CMEI | Fonte: Cmei vila Ipiranga
00182221.jpg
sep 2018
1/17