Semana de 08 a 13 de Novembro - Regional de Santa Felicidade

Publicado por:  Andreia Luciana Batista

E esta semana como foi???

Uma semana permeada de ações comprometidas com diferentes aprendizagens para nossas crianças e estudantes!!

Realização da Avaliação do SAEB - Sistema de Avaliação da Educação Básica, para os estudantes dos 5° anos, com direito a certificação de participação deste tão importante processo educacional!

Participamos da cerimônia de entrega de materiais para o Projeto Punhobol, que visa a ampliação da participação dos nossos estudantes em práticas de iniciação esportiva !

Nossas crianças e estudantes participaram das atividades do Programa Linhas do Conhecimento no Parque dos Tropeiros!

A participação das nossas unidades no 3° FIC - Festival de Invenção e Criatividade, onde nossos estudantes numa grande ação organizada pela SME colocaram as mãos na massa e desenvolveram diferentes projetos!

Nossos diretores receberam homenagem especial da nossa Secretária Maria Sílvia Bacila e do NRE pelo Dia do Diretor Escolar!

Nossos CMEIs organizaram e realizaram reuniões sobre Organização da Documentação Pedagógica, onde as equipes estudaram, refletiram e planejaram ações importantes para efetivação das aprendizagens das nossas crianças!

Para a realização das ações contamos sempre com o apoio incondicional da nossa Secretária Maria Sílvia Bacila e do nosso Prefeito Rafael Greca de Macedo Contamos com as orientações dos Superintendentes Oséias Santos de Oliveira e Andressa Pereira com a parceria dos diferentes Departamentos e Coordenadorias da nossa SME!!!

Agradecemos carinhosamente a todas as equipes das nossas unidades e também a equipe do NRESF pelo generoso trabalho em parceria sempre!!!

Autor: Teresinha Medeiros | Fonte: Núcleo Regional de Santa Felicidade
Semana de 08 a 13 de Novembro de Santa Felicidade