Semana da Criança

Publicado por:  Maria Lucimaria Bares Bodziak

SEMANA DA CRIANÇA

Em comemoração ao Dia das Crianças, realizamos uma semana diferenciada em nossa escola, com muita diversão e atividades lúdicas. No dia 06/10, segunda-feira, foi o dia do penteado maluco e as crianças deram um show de criatividade! No dia 07/10, terça-feira, as crianças participaram do dia da roupa brega e desfilaram com trajes mais que engraçados. Na UEI os alunos participaram de uma gincana molhada. Já no dia 08/10 (quarta-feira) foi realizada uma gincana recreativa com muitos desafios e brincadeiras para todos. No dia 09/10 (quinta-feira) a escola organizou um dia diferente com brinquedos gigantes e um lanche coletivo. Para finalizar em grande estilo, no dia 10/10 (sexta-feira), tivemos o nosso Show de talentos. As crianças nos surpreenderam com suas habilidades e talentos até então desconhecidos.

Autor: Dr. Osvaldo Cruz, EM | Fonte: E. M. Dr. Osvaldo Cruz
Semana da Criança