Semana da Criança

    Publicado por:  Tatiane Jess Monteiro

Nesta semana o CMEI Oswaldo Cruz II homenageou nossas crianças promovendo diversas atividades, iniciamos a semana dançando bastante ao ritmo do Just Dance, tivemos o dia cabelo maluco com a fantasia com uma grande festa para nossas crianças. E tivemos uma visita muito especial da Bruxa Uxa que é gaúcha e veio de cavalo, fez a alegria dos pequenos.

E como não existe nada melhor do que termos a Família por perto realizamos um delicioso piquenique com a Família, foi uma tarde inesquecível.

Como disse a mãe Priscila Poerner foi uma tarde sem igual, minha filha chegou até a ficar febril com a emoção de saber que o pai e o irmão iam participar dessa tarde maravilhosa.

Mas a semana ainda não acabou tivemos o dia da diversão com cama elástica e brinquedos infláveis, e uma deliciosa tarde do picolé para refrescar o dia.

Queremos agradecer a Equipe de Permanência pelo momento de fazer a diferença, a Aurileni, Sandra e Priscila apenas tiraram um pouco do seu tempo e com uma folha de sulfite escrito QUER UM ABRAÇO, elas foram parando em frente das funcionárias e assim ganhamos muitos abraços.

Semana da Criança.

Ser Criança é ser feliz.

Autor: Oswaldo Cruz II, CMEI | Fonte: Tatiane Jess Monteiro
00248099.jpg
dia
1/16