Semana da Criança

    Publicado por:  Elaine Cristina Ferreira de Oliveira

As crianças co CMEI Maria Aparecida B. Hartmann começaram a semana com uma variedade de atrações e atividades diversificadas em comemoração à Semana da Criança.               

De maneira lúdica e prazerosa, os pequenos encantaram-se com a “Bruxa Margarida”, que contagiou também os adultos com suas histórias emocionantes. No mundo da fantasia, cada um escolhe seu personagem, onde vivenciam momentos significativos para eles. 

Música boa também não faltou! O espetáculo MPB para crianças encantou a todos, com muita alegria e carisma. Repertoriar nossos pequenos com diversos estilos musicais é importante para o desenvolvimento da cultura popular e instiga a curiosidade para eles conhecerem outros gêneros. 

O teatro nos proporcionou momentos de encantamento e diversão, onde nossas crianças puderam interagir com o espetáculo apresentado, entrando no mundo do faz de conta. 

Salientando a importância de desenvolver hábitos alimentares saudáveis, todas as turmas realizam um piquenique coletivo para tornar a semana ainda mais doce.

 

Autor: Maria Aparecida Buscardin Hartmann, CMEI | Fonte: CMEI MARIA APARECIDA B. HARTAMNN
00247204.jpg
semana da criança
1/18