SEJA BEM VINDO...VOLTE SEMPRE, CLIENTE PREFERENCIAL!

    Publicado por:  Cleonice Serafim da Silva

           Na quarta-feira (03/10), foi a vez do Pré II ir ao mercado Zamprogna, com o propósito de comprar os ingredientes para fazer um bolo de cenoura. Antes disso, na sala as crianças escreveram a receita, verificaram quais ingredientes seriam necessários e cada um fez sua lista, escreveram com a referência da receita e deixaram um quadrinho para marcar um X no ingrediente que fosse pego ao fazer a compra.

          No caminho as crianças foram conversando sobre o que conheciam, ou estavam vendo pela primeira vez: a quadra de areia, a torre telefônica, a chácara com flores, pinhas... um depósito que dá para ver máquinas e ônibus. Inclusive tinha um caminhão sendo descarregado por profissionais que cumprimentaram as crianças. E assim chegamos ao destino...e as crianças comentavam: eu já vim aqui...eu conheço a Rosana que trabalha aqui, sabia? Meu primo trabalha aqui também, comentou o Davi, que ganhou um colinho do primo. 

          Ao entrarem no mercado, pegaram um carrinho e foram em busca dos ítens da lista. Espontaneamente foram passeando pelos corredores e pegando os ingredientes, sem esquecer de marcar na sua lista. Rebeca deu uma voltinha no corredor dos produtos de limpeza e verificou se estava tudo certo. 

            Ao conferirem a lista e perceberem se tinham pego tudo, passaram pelo caixa, acertaram a conta, tiraram fotos e ganharam mimo da Rosana em nome da Sara. Na volta ao CMEI, teve gente que encontrou a vovó e que abraço bom!!

          Em sala as crianças juntamente com os professores fizeram o bolo de cenoura e puderam degustar dessa delícia.

 

Autor: São Carlos, CMEI | Fonte: Pré II - Aline, Cláudio e estagiária Vera
00189712.jpg
IMG-20181004-WA0112.jpg
1/11