Escola Municipal Irati, Escola Municipal

logo escola

Secretária Municipal da Educação no Irati

Publicado por:  Vera Lucia Stupp Oedmann

Em setembro tivemos a honra de receber na UEI Irati II nossa Secretária Municipal de Educação Roberlayne Borges Roballo, que veio conhecer o projeto de percussão e coral da professora de Práticas Artísticas Lucineide Purkote.

"Nossos estudantes fizeram uma linda apresentação cantando e tocando  uma música africana e ficaram encantados com o carinho e atenção demonstrados pela Secretária Roberlayne" disse Cristiane Soares Grippi, Articuladora da UEI II.  Ao final da visita ela concedeu aos alunos participantes do Projeto de Fotografia, desenvolvido pela Prof  Marily Chaves Orsolon, da Prática de Ciência e Tecnologia da Informação e Comunicação, uma animada entrevista com muitos clics.

Na sequência  Roberlayne visitou também a Escola Irati, onde presenciou parte da aula de ginástica rítmica e também foi até algumas salas de aula e conversou com professores e alunos.

Também segundo a Articuladora Cristiane, os alunos ficaram muito empolgados e felizes por verem o quanto o trabalho desenvolvido por eles foi elogiado e admirado por todos.

Sem dúvida o reconhecimento e a admiração são molas propulsoras para o crescimento do saber e a motivação.

Autor: Irati, EM | Fonte: Vera Lúcia Stüpp Oedmann
Visita da Secretária ao Irati