SANITIZAÇÃO NA ESCOLA

Publicado por:  Luciana Brustolin Biscaia

Nessas duas últimas semanas as ESCOLAS do NÚCLEO REGIONAL MATRIZ - MZ passaram pelo processo de SANITIZAÇÃO. A sanitização consiste na aplicação de desinfetante capaz de eliminar vírus, bactérias e fungos. É mais do que a limpeza ou higienização dos ambientes, pois a substância utilizada é muito potente.

Nesta TERÇA-FEIRA, 13/04, foi a vez da ESCOLA MUNICIPAL DOM MANUEL DA SILVEIRA D'ELBOUX passar pela sanitização que é considerada pela equipe pedagógico-administrativa essencial, visto que na quarta-feira, 14/04 haverá entrega de KIT DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES e nesse dia o fluxo de pessoas dentro da UNIDADE é muito grande.

"A Prefeitura de Curitiba atualiza as medidas necessárias para a segurança da população e dos servidores, de acordo com as decisões tomadas pelo Comitê de Técnica e Ética Médica. Atualmente, a cidade está com a BANDEIRA LARANJA  (risco médio), em relação à evolução da pandemia."

Autor: Luciana Brustolin Biscaia | Fonte: Escola Municipal Dom Manuel da Silveira D'Elboux
SANITIZAÇÃO NA ESCOLA