Sábado Letivo

    Publicado por:  Débora Silva da Veiga Pereira

Um dia diferente para estar na escola, sábado letivo, onde os estudantes acompanhados pelos familiares, funcionários e parceiros, puderam prestigiar e participar de várias atividades planejadas pela equipe diretiva.

O momento literário foi desenvolvido pela professora Anne, com a linda historia  "O menino que morava no livro", todos ficaram  atentos e deixaram  fluir a imaginação durante a contação.

A Palestra na responsabilidade da pedagoga Sulamita, com o tema: "O sono",  foi muito produtiva, foi momento de informação e de apendizado.

Apresentação das turmas de 4º e 5º anos juntamente com a professora Loanda foi um show! 

As famílias responderam o questionário referente os Parâmetros e Indicadores de Qualidade na sala de informática com apoio da professora Priscila Neves.

Com a parceria do Instituto Mix, houve o corte de cabelo gratutito para comunidade, dando oportunidade para a família permanecer na escola por mais tempo, agradecemos acadêmica Aline da (PUC ), por articular esta ação.

A exposição de trabalhos,  foram de muito orgulho para equipe, os professores envolvidos desenvolveram um belo trabalho em sala de aula com o tema leitura.

Hoje teve início o projeto "O livro viajante", que possibilita  as família levarem o o livro de sua preferência para leitura em casa e depois realiza a troca.

Os professores também ficaram a disposição da comunidade para conversar sobre o desempenho acadêmico dos estudantes, durante os intevalos as famílias puderam saborear um lanchinho que a equipe organizou um espaço para esse momento.

A palavra para esse dia é gratidão!!

Obrigada pela presença e participação de todos!

Autor: CEI David Carneiro, EM | Fonte: Debora Veiga
00252714.jpg
sábado letivo
1/42