Sábado de união, sábado de diversão, sábado de família na escola.

    Publicado por:  Janette Selhorst

Quem levantou cedo no último sábado, dia 16 de maio, não se arrependeu e não foi só pelo sol maravilhoso que aquecia nossa fria Curitiba. É que nesse sábado aconteceu mais uma edição do Dia da família na escola. A proposta desse dia é que os alunos e seus familiares possam participar juntos de diferentes brincadeiras e oficinas. E nem precisa ser só pai e/ou mãe, irmãos (mais velhos ou mais novos), tios, tias, padrinhos... todos foram bem vindos.

Esse ano quem compareceu pode participar das oficinas de confecção de pipas, colagem de mosaico, dobradura, confecção de ímãs de E.V.A, e pintura Zen. Também puderam ouvir histórias, pintar as unhas, fazer pintura (desenhos) no rosto ou aplicar uma bela maquiagem ou ainda colocar a “cuca pra funcionar” na oficina de jogos intectivos.

Dona Maria das Dores avó do aluno João Paulo do 2º ano A achou a manhã muito legal. Ela e o neto participaram da oficina de pipas. João paulo gostou muito da “festa” principalmente da pipa com o qual ele vai brincar bastante.

Para dona Simone, mãe da aluna Pietra do 5º ano foi uma manhã diferente, onde foi possível brincar com as crianças e aprender a fazer umas coisinhas.

Autor: Nossa Sr.ª do Carmo, EM | Fonte: E.M. Nossa Senhora do Carmo
00065893.jpg
Duas famílias que estiveram prestigiando o evento
1/7